segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O amor nos surpreende


ELA- Nunca te procurei!
Nunca fiz nada para você querer-me! Não entendo como posso ter despertado uma paixão em você.
Desculpe-me, mas não consigo entender.
ELE- Não brinque comigo, por favor!
Todos os dias no encontrar de nossos olhos, meu coração acelerava, seu sorriso me encantava e quando escutava tua voz dizendo “Bom dia!”, meu dia finalmente começava.
ELA- Meu querido continuo sem entender o que fiz a você!?
ELE- Será tão difícil entender que o seu simples jeito de ser deixou-me apaixonado, quero tê-la a meu lado, ser amado por você.
ELA- Se me conhece sabes muito bem que meu coração dono já tem...
ELE- Não precisa continuar, eu já sei, mas às vezes quero esquecer, me dói isso saber, e muito mais me dói dizer que continuo a te querer mesmo assim, pois quem ama fica cego.
Sinto muito se roubei seus segundos preciosos, mas não podia mais esconder o que sinto, sei que nunca terei teu afago, mas meu peito já bate aliviado só em ter me declarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário