quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Lágrimas de Sangue


Contarei a vocês uma história de amor que se inicia muito feliz e até onde eu sei tem um final triste; Inicia-se com um casal, onde um enfeita a vida do outro, mas por ser assim tão bonito e único é o motivo para que suas vidas juntos sejam destruídas...
    No começo flores e mais flores, um casal feliz e proibido, a princesinha e o plebeu, em primeiro momento todos fingiam estar a favor da união, achando que isto ajudaria com que eles percebessem por si próprios que, não poderiam ficar juntos, mas essa tática deu errado, todos perceberam a falha no plano mantido até o momento. O relógio marca meia noite hora de caírem as mascaras e mostrarem o seu verdadeiro EU. Começaram pouco a pouco separar os dois mais, uma falha surge, tentavam separar cada vez mais os dois corações e isso só os unia mais; até o momento em que suas almas apaixonadas não aguentaram, a opressão era muita, então em surto de desespero. Pelo bem de todos decidiram se separar;
    Mas como se desenlaçar de um amor tão forte e puro...?
    Bem, não há como. Em um certo momento da conversa que estavam tendo de seus olhos lágrimas de sangue rolaram, com elas tiveram a idéia de escrever o que aconteceu e o que iria acontecer então pegaram-nas e começaram. Contaram a sua história e já em seu fim um completava a frase do outro; eles escreveram: “ Amor, hoje vos digo ter te esquecido, amanhã,e depois de amanhã e assim por diante sustentarei isto, por isso me perdoe antecipadamente. Perdoo. Amor, a partir de agora direi não mais te amar, que já te esqueci e que fostes apenas uma distração, mas quero que tu saibas, vou te amar pela eternidade, nunca te esquecerei, e és a minha vida e por sustentar está mentira, peço que me perdoe. Perdoo. “ Escrevendo estas exatas palavras, pensaram que no futuro alguém as descobri-se, e assim todos ficariam sabendo a verdade; mas mesmo que ninguém as lê-se (as linhas escritas com lágrimas de sangue), neles ainda vivia a esperança de um dia voltarem a se encontrar, e mais ninguém iria impedir de serem felizes juntos.
    Até agora ninguém descobriu os escritos de suas lágrimas de sangue, eles vivem infelizes, sustentam mentiras, vivem e dizem amar outras pessoas, mas no fundo de suas almas tristes e agora escuras ainda amam um ao outro, e para que todos sejam felizes, eles escondem a sua infelicidade.
    Como eu já havia dito no início, uma história que tinha tudo para ter um final feliz, tem um trágico desenlace, mas como eu também já havia mencionado, até onde sei o final é triste, mas uma coisa posso garantir, eles ainda se amam e procuram o final feliz de suas vidas, agora um segredo a muito escondido, depois da separação eles ainda tiveram momentos felizes juntos, mas sem ninguém saber (também) até agora.
    Disse que explicaria tudo, mas então o espertinho que leu até aqui deve estar se perguntando, como escrevi o que ninguém leu ou descobriu os escritos? Como que ainda tiveram momentos felizes juntos depois da separação, se era um segredo que somente os dois tinham? E ainda como sei que vivem na mentira e são tristes e infelizes? Se os que não estavam se perguntando, tenho certeza que agora estão!
    E como sei tudo isso é a resposta para todas as perguntas que até agora surgiram, podem até parecer incaláveis e parecem ser sem explicação, tenho uma resposta para todas, ela é...
    Eu sou a princesinha da historia...
    Agora creio que todos estão com seus corações calados e surpreendidos, mas se estiverem com a última pergunta na ponta da língua, se essa é mais uma historinha inventada, sinto informar mas NÃO É.
    Essa é minha realidade escondida de todos, até este momento, e concluo dizendo, a esperança ainda não morreu em nossos corações e em nossas almas de tristes.
Autora: Dienifer  Bitencourt*

Nenhum comentário:

Postar um comentário