quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

MUTIRÃO DA SOLIDARIEDADE


Pois é pessoal no ultimo sábado dia 07 de janeiro aconteceu  um acidente com um caminhão que estava fazendo uma mudança, acabando por pegar fogo, tudo foi perdido, caminhão, mobília e infelizmente dois animais.

Fiquei boquiaberta com alguns comentários que andaram fazendo sobre o acidente e a morte dos animais, e digo, tentaram salvar os animais, mas infelizmente não conseguiram, e para quem falou que "era visto que isso iria acontecer" e que "faltou vistoria" eu respondo, preste atenção nas fotos o fogo começou na mudança e NÃO na elétrica do caminhão. E agora digo mais para os que estão criticando:
E o direito do homem trabalhar honestamente para sustentar sua família?
Alguém que criticou me responda, "você conhece o homem que perdeu seu ganha pão? você sabe quem é? Você botou a mão em sua consciência e se perguntou, será que eles (as duas familiais envolvidas no acidente) precisavam de ajuda? " acho que não.

 Venho afirmar que precisamos de mais pessoas como o Taturana, em nossa sociedade um homem integro, humilde, honesto, caridoso ajuda com o possível e o impossível, um ótimo marido, um pai de família exemplar que batalha todos os dias abaixo de sol e chuva para ganhar o seu sustento honestamente. 
Fiquei me perguntando logo após o acidente, por que isso aconteceu com ele, e sabe a que conclusão cheguei, muitas coisas acontecem para testar nossa fé, para testar a nós homens; meu amigo Gerson (Taturana) perdeu seu instrumento de trabalho, mas tenho certeza que as as pessoas que gostam dele, os amigos que são muitos e as pessoas humildes de coração (que ainda existem em nossa sociedade) vão ajudar neste momento.
E para quem quiser ajudar o Gerson motorista do caminhão, pode depositar qualquer quantia na caixa agencia 0503 conta 00100020681-7 em nome de Jose Gerson Sabino Mott. Qualquer ajuda será bem vinda.
Desde já agradeço este é o momento de juntarmos forças ajudarmos nosso amigo.

" Os homens podem dividir-se em dois grupos: 
os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão  atrás  a criticar" Sêneca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário