quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BEM VINDO


Você foi o primeiro teve a chance que nenhum outro teve e não fez nada, melhor dizendo fez, a desperdiçou.
O tempo passou e percebi que o que aconteceu entre nós, foi só um passa-tempo, uma brincadeira (você brincou com meus sentimentos), fez o que quis, agora é minha vez, vou me vingar e sabe o que tenho a dizer para você: agora é tarde não adianta correr atrás do que não existe mais.
O tempo não volta atrás e você perdeu o que não se encontra, o que o dinheiro não comprar, o que nem o tempo vai poder trazer de volta, meu amor por você.
Agora acho tudo muito engraçado, pois não estou mais trancada em meu quarto tentando descobrir o motivo do meu pranto. Finalmente entendi que estava chorando por algo que meu coração, sem noção alguma, pensou um dia existir, uma paixão entre mim e você, enfim sofri pelo inexistente.
Vendo essa história, noto que agora tudo está ao contrário, então querido bem vindo a esse mundo aqui quem te recepciona é a duvida, sua companhia será a ilusão, seu consolo a mentira, seu dia-a-dia a solidão.
Não me julgue como vilã, apenas apresentei a sua nova realidade, seja bem vindo a irmandade de quem chora por amor.  



AUTORA: Dienifer do Carmo Bitencourt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário