quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

AMOR


Lembro que eu não acreditava mais no amor, muito menos a primeira vista até você aparecer naquela noite de dezembro, que ficou marcada com você a sorrir para mim.
Quando me tirou para dançar, o mundo ao nosso redor parou, senti seu rosto no meu, suas mãos encontraram as minhas, meus pés não tocaram mais o chão, entendi os sinais do coração, que naquele momento batia forte descompassado.
Queria que aqueles segundos tivessem sido eternos, mas não foram, duraram o tempo de uma canção.
A cada amanhecer a lembrança ficava mais distante e meu coração mais aflito, queria te ver, onde estaria você?
A resposta: a me procurar!
A surpresa; você me encontrou!
A certeza: você sentiu o mesmo que eu.
ELA: - Fechava meus olhos para te encontrar naquele momento, agora os deixo aberto para que não te perca de vista. Tenho medo...
ELE: - Nos encontramos finalmente, venha fique a meu lado, vamos enfrentar isso juntos, então não teremos medo de viver nosso amor por estarmos machucados.
Não só a distância pode nos separar de um grande amor, mas também nosso passado esculpido por corações ingratos.




AUTORA: Dienifer do Carmo Bitencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário