sábado, 25 de fevereiro de 2012

As seis fases da sua vida


1° FASE: Ama seus pais, brinca muito, não faz distinção de sexo, não sabe o que é dinheiro muito menos o que é trabalho, nunca é castigado, vive rindo, e todo mundo te acha lindo, fofo, meigo, sua vida resumisse em comer, brincar, comer, dormir.

2° FASE: Aqui você quer distância dos seus pais, não brinca mais ainda não sabe o valor do dinheiro, mas vive pedindo mais, descobre o que é castigo, vive emburrado, quer ser popular, quer curtir e chamar a atenção do sexo oposto, e continua sem saber o que é trabalho.

3° FASE: Descobre o que é trabalho, mas queria não ter descoberto, aprende que dinheiro não dá em árvore, e o que são contas, entende seus pais, procura alguém que te complete, mas seu maior desejo é voltar no tempo em que você não sabia de nada, não tinha culpa de nada, era a pessoa mais linda do mundo.

4° FASE: Acha a pessoa ideal para você, casa, tem filhos, volta a viver a 1° e 2° faze só que agora você fica no lugar de seus pais, descobre que eles sofreram muito com você, e que falavam a verdade quando diziam: “Espera! um dia você terá seus filhos e vai me dar razão“.

5° FASE: Sente saudade de seus pais, vê seus filhos passarem pela 3° e 4° faze, não trabalha mais, é sustentado, finalmente você se torna importante, todos se preocupam com você, toma uma batelada de remédios, vive contando histórias e mima os netos e faz seu filho perder a moral dizendo: “quando você era pequeno era pior que seus ele”.

6° FASE: Você deixa saudade e seu legado...

Posso concluir dizendo a você que aproveite sua vida da melhor maneira possível, viva cada momento da maneira mais saudável, pois ele é único e não podemos voltar no tempo para revivê-los ou refazê-los. Desta maneira conseguirá viver todas as fazes, poderá olhar para trás e dizer que escreveu uma linda história.


Autora: Dienifer do Carmo Bitencourt

Menino tímido dos olhos claros da boca suave


Menino tímido dos olhos claros da boca suave não te esquecerei vou procurar-te assim como teus olhos procuram os meus naquela noite, sei que vai parecer loucura, mas passamos tão pouco tempo juntos mas para mim foram suficientes para me apaixonar,  bastou para que eu me perdesse em teu olhar e para que teu beijo conseguisse me encantar.

Menino tímido dos olhos claros da boca suave, simplesmente não sei quando vou te ver novamente e agora meus olhos procuraram os teus incessantemente...

Menino tímido dos olhos claros da boca suave há um momento que não consigo esquecer, você fez o que ninguém até hoje teve coragem, olhar em meus olhos deixou que eu conhecesse quem és através de você, não teve medo; lembro daquele instante como se estivesse vivendo-o agora.

Menino tímido dos olhos claros da boca suave vou te encontrar para que eu possa confessar o que você ainda não sabe, que me apaixonei por você, que quero sentir o gosto da sua boca na minha mais uma vez e que meu maior desejo é ter você a meu lado e poder dizer novamente que  “esse não é o último beijo”.




Autora: Dienifer do Carmo Bitencourt

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

AMOR


Lembro que eu não acreditava mais no amor, muito menos a primeira vista até você aparecer naquela noite de dezembro, que ficou marcada com você a sorrir para mim.
Quando me tirou para dançar, o mundo ao nosso redor parou, senti seu rosto no meu, suas mãos encontraram as minhas, meus pés não tocaram mais o chão, entendi os sinais do coração, que naquele momento batia forte descompassado.
Queria que aqueles segundos tivessem sido eternos, mas não foram, duraram o tempo de uma canção.
A cada amanhecer a lembrança ficava mais distante e meu coração mais aflito, queria te ver, onde estaria você?
A resposta: a me procurar!
A surpresa; você me encontrou!
A certeza: você sentiu o mesmo que eu.
ELA: - Fechava meus olhos para te encontrar naquele momento, agora os deixo aberto para que não te perca de vista. Tenho medo...
ELE: - Nos encontramos finalmente, venha fique a meu lado, vamos enfrentar isso juntos, então não teremos medo de viver nosso amor por estarmos machucados.
Não só a distância pode nos separar de um grande amor, mas também nosso passado esculpido por corações ingratos.




AUTORA: Dienifer do Carmo Bitencourt

BEM VINDO


Você foi o primeiro teve a chance que nenhum outro teve e não fez nada, melhor dizendo fez, a desperdiçou.
O tempo passou e percebi que o que aconteceu entre nós, foi só um passa-tempo, uma brincadeira (você brincou com meus sentimentos), fez o que quis, agora é minha vez, vou me vingar e sabe o que tenho a dizer para você: agora é tarde não adianta correr atrás do que não existe mais.
O tempo não volta atrás e você perdeu o que não se encontra, o que o dinheiro não comprar, o que nem o tempo vai poder trazer de volta, meu amor por você.
Agora acho tudo muito engraçado, pois não estou mais trancada em meu quarto tentando descobrir o motivo do meu pranto. Finalmente entendi que estava chorando por algo que meu coração, sem noção alguma, pensou um dia existir, uma paixão entre mim e você, enfim sofri pelo inexistente.
Vendo essa história, noto que agora tudo está ao contrário, então querido bem vindo a esse mundo aqui quem te recepciona é a duvida, sua companhia será a ilusão, seu consolo a mentira, seu dia-a-dia a solidão.
Não me julgue como vilã, apenas apresentei a sua nova realidade, seja bem vindo a irmandade de quem chora por amor.  



AUTORA: Dienifer do Carmo Bitencourt.